viagens e versos

sejam bem vindos e espero que o que procura esteje aqui e baixem a vontade.e deixe o rock rolar

terça-feira, 24 de novembro de 2009


''ainda que eu fale as linguas dos homens e dos anjos,se não tiver amor,serei como o bronze que soa,ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os misterios e toda ciência;ainda que eu tenha tamanha fé,a ponto de transportar montanhas,se não tiver amor,nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entres os pobres e que entregue meu proprio corpo para ser queimado,se não tiver amor,nada disso me aproveitará. O amor é paciente,é benigmo,o amor não arde em ciumes,não se conduz inconvenientemente,não procura seus interesses,não se ressente do mal,não se alegra com a injustiça,mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre,tudo crê,tudo espera e tudo suporta. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário