viagens e versos

sejam bem vindos e espero que o que procura esteje aqui e baixem a vontade.e deixe o rock rolar

sábado, 13 de fevereiro de 2010



Deep Purple - Shades of Deep Purple [Remastered] e Bonus Tracks

A banda britânica "British Classic Rock e desenvolvimento da British Hard Rock and Metal, Deep Purple, teve um bom arranque com o seu álbum de estréia," Shades of Deep Purple ". Em uma época onde o domínio ainda era rock psicodélico e blues da América, Deep Purple foi com este álbum como um dos pilares do chamado hard rock.

O som do álbum é compacto e apesar do cobre em algumas músicas como "Hush", "Help!", "I'm So Glad" e "Hey Joe" Classic Rock reversão Purpleano. Jóias são também muito antiga escola do Heavy Metal Britânico sobre este álbum, que acabou por formar o neoclássico "sons épicos e solos virtuosos, aqui falamos de" Mandrake Root "e" eo endereço ", então a influência do música erudita no tecladista Jon Lord é sentida na "Prelude: Happiness", ea participação do vocalista Evans vai se sentir como uma luva e ainda hippiesca Beatlesque a canção "One More Rainy Day" ou carimbo da sua própria casa Discussão Evans em "Love Help Me"

Isso traz a remasterização obter algumas faixas bônus como reversão de alguns tópicos anteriores, o tema "novo" adicionais "Shadows", uma faixa escrita por todos os membros do Deep Purple, e tem um som resumo tre deste álbum de estreia banda, cuja contribuição para a "British Metal" será apreciada em registros posteriores.

Sem outra palavra que eu deixe a imagem do álbum q capa eo link vai ouvir o álbum inteiro remasterizado formato de alta qualidade (APE, FLAC, WV ou WAV) em 192 kbps formato mp3. NOTA IMPORTANTE: O arquivo de áudio é o formato MP3 a 192 kbps e não é dividida em faixas de áudio sobre, se você tiver um programa para dividir, dividir, além de extras contém imagens da era da banda, especialmente em pasta WinZip. Hernán Jiménez cumprimentos de despedida do Cerro Tunari, Cochabamba - Bolívia.

Tamanho:87 Mb
Servidor: Megaupload
Formato: Rar/Mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário